19 de agosto de 2008

Vaquinha de Trânsito

Esta vaquinha foi feita com um tecido de carros, ônibus, caminhões, faróis e setas para todos os lados... Bem caótica como o tráfego e divertida por suas cores vibrantes. Minhas vaquinhas tem 20 cm de comprimento por 18 de altura e cerca de 8 cm de largura.


Vaquinha de Trânsito (branco, azul, vermelho) - Indisponível

Um comentário:

Anônimo disse...

Luciana, em primeiro lugar, PARABÉNS!!!seu trabalho é lindo! Hoje meu trabalho de decoração é muito direcionado para uma linha muito diferente disto, mas desejo no próximo ano estar agregando novos produtos à minha linha e será um prazer voltar a te contatar na ocasião. Hoje serei atrevida e tomarei a liberdade de perguntar onde você conseguiu este tecido de trânsito para a vaquinha. Se olhar em minha loja, no álbum trênsito verá que seria de grande valia algo tão próximo de minha coleção, estou em Atibaia e aqui tenho grande limitação em encontrar tecidos para meus álbuns de Bebê, então ficaria agradecida se pudesse me dar esta dica.
Um grande abraço, muito sucesso e desejo voltar a te escrever.
Chrís Trëmtin
Studio Butterfly for babies and kids
http://butterflymosaicos.elo7.com.br

Related Posts with Thumbnails