6 de novembro de 2008

Bolsa de Casinha Verde - para Beatriz

Chove lá fora, e aqui... fico com meus tecidinhos, finalmente! Não tem imagem que se faça mais agradável que isso, para mim, ultimamente - estar aqui em casa com meus projetos e tecidos.

Ainda mais quando um projeto como este está sendo colocado em prática, juro por Deus, tudo que eu queria era ter mais tempo...

Acho que é difícil para aquele pessoal que é mais "prático" entender o que move uma pessoa a se dedicar no fazer, quando poderia estar delegando essa tarefa a alguém e produzindo muito mais por muito menos. Mas é que, sinceramente, eu adoro fazer! Não seria completa a minha felicidade sem essa parte de executar as coisas e ter que resolver ali mesmo as minhas questões - porque é assim que eu aprendo, e posso planejar mais detalhadamente. É assim que eu me divirto.

Foi muito legal ter essa idéia da Casinha na cabeça por tanto tempo, a coisa toda foi se elaborando antes mesmo de me sentar para desenhar o projeto. Daí foram surgindo as idéias, que idealmente devem se casar perfeitamente com a habilidade de executá-las (talvez por isso é que eu goste tanto de fazer aquilo que planejo, porque me baseio nisso para criar, e para isso tenho que me forçar a aprender sempre um pouquinho a mais).

Bolsa Casinha - verde (h 24cm x 18 x 18) - Indisponível

Essa Casinha é a primeira de muitas que espero fazer daqui pra frente. Ainda tem seus defeitinhos, as suas pequenas imperfeições, que numa próxima prometo a mim mesma consertar, mas com certeza estou apaixonada por aquilo que ela pode se tornar, como brinquedo amado para alguém que esteve o tempo todo em minha mente enquanto eu a fazia. A Beatriz têm 2 anos e meio e adora pegar emprestada a bolsa da irmãzinha mais velha para passear... Que fica "fula da vida", claro. Agora, ela pode passear com a Casinha dela, e acho que ela vai se divertir bastante colocando as bonequinhas para morar lá dentro.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails