18 de janeiro de 2009

Quilts para Mezanino da Ana

Mezanino é coisa muito chique, na minha concepção não é pra qualquer um! Hahah... fiz esses três quilts para a Ana Cordeiro pendurar num mezanino que ela tem no quarto, e acho que vão ficar ótimos lá.
Foram feitos para a Ana sob encomenda com tecidos maravilhosos que ela usa em suas cortinas: como as palhas de seda - tem uma branca com um brilho perolado, a cor de areia clarinha, a azul escura, as em tons dourados e a prateada - enfim, tecidos muito lindos.

Os quilts têm tamanhos diferentes por causa dos espaços que temos no mezanino, dividido em três partes. A idéia foi fazer uma coisa mais "adulta" para variar... mas sem deixar de ser leve e divertido.

Fiz apliques com formas que desenhamos juntas, inspiradas numa tapeçaria que ela têm no quarto e os detalhes foram botões que forrei com os tecidos utilizados, que ficaram uma gracinha.

Na parte de trás não há muita coisa acontecendo, apenas os botões coloridinhos que dão um toque suave na composição sobre os tecidos brancos. Estou torcendo para que a Ana goste...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails