17 de março de 2009

Encomenda para Dani - Quilt para bebê e Móbile de Passarinhos

Minha amiga Dani está grávida, esperando uma menininha, e como a Dani é das minhas (adora cores!) fiz este Quilt de bebê com os tecidinhos que escolhemos juntas. Ela queria que tendesse para o laranja, e achamos que o rosa vai bem com ele, e é claro, bastante branco para não desandar! Heheh... acho que ficou bem divertido, e é dulpa face, podendo ser usado tanto do lado branco como do lado onde predomina o rosa.

Achei legal usar o modelo de Coin Quilt, traduzindo toscamente (única tradução possível por aqui...) é um Quilt de Moedas, acho que porque os retângulos coloridos ficam como que empilhados, como moedas vistas de lado, e a moldura branca acolhe bem as variações de estampas e as cores mais incríveis...

Para complementar a encomenda da Dani, fiz esse móbile de passarinhos com tecido de mais passarinhos (adoro!) e asinhas cor de rosa choque.

5 comentários:

Anônimo disse...

LINDO, LINDO, COMO SEMPRE!!
VOU ENCOMENDAR O MÓBILE PRO MEU BABY TB!!
ME AGUARDE! rs
BJOS,
NAT

Luciana disse...

Que ótimo, Nat,
...espero que você volte sempre (heheh)!

Lígia Luciene disse...

Oi Lu!!!
ficaram lindos parabéns!!!

Estou adorando acompanhar as suas produções aqui!!!

Me dá até vontade de costurar!!!

beijo
liginha

Luciana disse...

Obrigada, Lijota!
É bom saber que anda por aqui também!
Um abraço da Lu.

daniela disse...

e eu amei!!!!! beijos e super obrigada!!!!!

Related Posts with Thumbnails