1 de março de 2009

Livro inspirador: In Stitches - Amy Butler

Ganhei este livro há alguns dias e não vejo a hora de colocar alguns desses lindos projetos da Amy Butler em andamento!

É um livro maravilhoso, só com projetos de costura do começo ao fim, muita coisa linda para degustar e aprender... No final das contas eu sou uma auto-didata na costura, mesmo tendo aprendido as coisas mais básicas com minha mãe - de quem herdei a máquina Singer 660 que uso hoje - fui aprendendo a resolver as coisas na medida em que trabalhava com isso.

...E é sempre bem vindo ter uma ajudinha para fazer as coisas da melhor forma possível; Quase tudo na costura exige um bom planejamento, tudo tem um momento certo para ser feito, e são muitos passos (dependendo da dificuldade de cada projeto), por isso nunca me aventurei em costurar coisas mais elaboradas...

Enfim, quem sabe agora não é hora para um upgrade?! Ai, ai, tanta coisa bonita!...

3 comentários:

Ana Carolina M. Trevizan disse...

Ola, onde encontraste o livro da Amy Butler. Estou muito interessada em um tambem!!!

Meu e-mail (annak-rol@hotmail.com)

Grata pela atencao.
Aguardo breve resposta.
Beijos mil,
Carol

Luciana disse...

Olá Carol,
Eu comprei o livro pelo site Amazon, onde há vários vendedores individuais, e você pode escolher entre comprar o livro novo ou usado. Chegou rápido (uns 20 dias) e achei o preço bem em conta.
Abraços,
Luciana

Unknown disse...

Olá, tudo bem!!!!

Adoraria se vc pudesse me ajudar. Tenho uma máquina Singer 660 e não consigo manuseá-la e o pior não acho em nenhum lugar o manual.

Se vc puder me passar algumas dicas de como inclusive passar a linha, pq por diversas vezes tentei e ela não busca a linha no carretel, eu lhe agradecerei.

meu nome é Karina e meu email é karinadoval@gmail.com

Muito obrigada

Related Posts with Thumbnails