22 de abril de 2009

Amostra de Bichinhos - coleção Bolinhas

Gosto muito do fato de que minhas clientes são criativas, e vivem tendo idéias legais para que eu desenvolva produtos novos... Por isso fiquei contente com o pedido da Elisabete, que queria um bichinho de cada para sua coleção.

Daí foi um passo natural desenvolver um produto que seja uma amostra dos sete bichinhos que faço atualmente - e acho legal que outras pessoas interessadas no meu trabalho que queiram conhecer a variedade de bichinhos que faço possam comprar uma amostra de todos eles.


Estes são os mesmos bichinhos que faço como lembrancinhas de maternidade, e podem ser feitos com imãs nas costas ou fitinha fina para pendurar onde se desejar. A diferença é que não são sachês, como os elefantinhos e hipopótamos com fita larga que tenho feito recentemente - pois achei mais prático fazê-los dessa forma (já que são uma amostra, e a entrega deve ser mais rápida)...




Dessa forma, a pessoa que fizer um pedido deste item em minha loja vai receber um bichinho de cada dos sete que faço atualmente: elefantinho, hipopótamo, girafinha, ursinho, passarinho, macaquinho e peixinho.

Podemos combinar as cores e estampas que agradem a cada cliente... Caso deixe esta questão em aberto, utilizarei tecidos de bolinhas, de acordo com a disponibilidade que eu tenha no momento do pedido, fazendo o que chamo de Coleção Bolinhas.



Amostra de Bichinhos - R$ 60,00

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails