2 de abril de 2009

Tecidos para kits de berço!

Hoje recebi tecidinhos importados para fazer os kits de berço das minhas sobrinhas gêmeas que estão à caminho! São duas meninas, e minha cunhada querida escolheu estes lindos tecidos que são um conjunto de 9 fat quarters que variam do rosa ao amarelo de um jeitinho bem feminino e açucarado.

Adorei cada um deles, e prometo (viu Rô...) fazer uma coisa bem bonitinha nos kits de berço das meninas... Estou pensando naquele modelo de Coin quilt, com uma moldura branca envolvendo as estampas - tem potencial para ficar lindo, não é?

Comprei também mais alguns tecidinhos para o meu estoque:

Esse aqui se chama Mad Hatter Sugar e é da coleção Wonderland de MoMo - uma combinação muito legal de cores e objetos do dia a dia: tesouras, ferros de passar roupa, borboletas, passarinhos... Bom para projetos grandes!

Esse Pretty Pears Red...

...e esse Apples Aqua da coleção Fruit Basket de Robert Kaufman - adoro!

Spots Bubble Gum da coleção Sweet de Urban Chiks - super chicletinho mesmo...

E por fim, este Briquetage Turquoise, de Alexander Henry - que por ter esta estampa pequenininha, acho que vai ficar bem legal para fazer orelhas de elefantinhos, hipopótamos, etc... Enfim, tenho bastante inspiração para mais um mês pelo menos!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails