26 de junho de 2009

Encomenda para Fabíola

A Fabíola fez um pedido comigo de lembrancinhas e Porta de Maternidade em tecidos com tons azuis - e foi muito gostoso escolher os tecidos para cada detalhe da encomenda. Acho que fica legal esta coisa de manter uma unidade com a cor - sempre fica bonito e talvez um pouco mais elegante que as "misturebas" que costumo fazer heheh...

Então, para a Porta de Maternidade escolhi um tecido de fundo azul claro e beje com uma estampa super delicada e que adoro, a cegonha foi feita com um tecido xadrez grande que estou amando usar - e o viés com azul xadrez pequenininho, que é sempre muito bem vindo...

As lembrancinhas de macaquinhos, elefantes e hipopótamos com os tons de azuis ficam mais divertidas com as cores do tecidinho das orelhas dos elefantes, que dão aquele toque diferente, que sempre gosto de utilizar... Esse é um tecido importado muito fofo com texto em francês que narra uma viagem, passando por castelos, "pâtisesseries" - e um monte de outras frescurinhas muito fofas! com desenhinhos dos meios de transporte (suuuper masculino...) e tudo mais! Adoro!!

Como conjunto acho que ficou tudo lindinho, e espero que a Fabíola curta os detalhes tanto quanto eu curto!
Ah, os sachês são de aveia - com um cheirinho bem suave e gostosinho...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails