17 de julho de 2009

Encomenda para Tatiana

A Tati entrou em contato comigo há meses atrás - o que eu achei ótimo, pois assim pudemos combinar com calma todos os detalhes, e eu ainda fiquei conhecendo um pouquinho melhor uma pessoa tão querida...

Ela escolheu a "combo básica" dos elefantinhos e hipos azuis e verdes - ao que acrescentamos o amarelinho mais tarde...

E toques de cor e fofurice com as orelinhas dos elefantes num tecidinho japonês (que adoro!) com texto em francês, que conta uma viagem mirabolante por muitos meios de transporte e lugares especiais!

Ela escolheu também que fossem sachês com essência mamãe e bebê (bem gostosinha e suave) e com fitinhas finas de cetim dupla face fechadas, para pendurar nos armários e quartos de quem ganhar as lembrancinhas pelo nascimento do seu filhote Pedro.
Parabéns, Tati!! :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Tive a oportunidade de ver as amostras, realmente é um trabalho lindo... A Tati é minha amiga há anos, e sempre teve um ótimo gosto, e me indicou o trabalho já que ficou super satisfeita com o resultado. Estou grávida de 3 meses, e pretendo encomendá-los também... Aproveito para deixar um beijão pra Taty e para o Pedro.

Fernanda

Luciana disse...

Oba! Vou aguardar o seu retorno, Fernanda!
Beijos para todos!

Related Posts with Thumbnails