18 de outubro de 2009

Encomenda para Gláucia!

A Gláucia fez um pedido comigo para decoração do quarto do Levi, que está à caminho...

A Porta de maternidade foi feita com um fundo de pinguinzinhos, muito bonitinhos, e com detalhes em um tecido azul claro com bolinhas em azul, bege e marrom - que combinam super bem.

Eu optei fazer a cegonha num tecido branco com bolinhas brancas - que só são vistas de perto -mas que dão um toque gracioso, sem entrar em conflito com a estampa do fundo. Eu gosto muito deste tecido porque branco vai com tudo e as bolinhas dão uma delicadeza extra...

Para complementar a decoração do quarto do Levi, fizemos vários bichinhos...

Dois bichinhos soltos, como charms para a bolsa que carregará as coisinhas do Levi.

Para enfeitar uma prateleira, a Gláucia me pediu uma girafa e um passarinho - que ficaram tão fofinhos nestes tecidos verdes que ela escolheu!

No conjunto de bichinhos para parede, ela escolheu um pouquinho de verde e um pouquinho de azul, com detalhes coloridos.

Ela me pediu também um móbile de três bichinhos, que fiz num tamanho menor para que ela use na cadeirinha do bebê, e para o Levi poder brincar usei um fio elástico.

Para completar a decoração do quarto do Levi, a Gláucia me pediu um móbile de teto com faixas de tecido e base circular com cinco bichinhos pendurados - o que é um modelo novo para mim... O resultado ficou tão bonito que com certeza vou investir mais neste modelo para disponibilizá-lo também na loja.
Espero que a Gláucia goste das coisas e que a chegada do Levi seja muito alegre e tranquila!

4 comentários:

Glau Pietrobon disse...

Lu, querida
Quero agradecer imensamente por todo esse capricho! Só Deus sabe o quanto sou uma pessoa difícil e exigente, e encontrar vc foi um achado e tanto! Muito obrigada por "construir" o quartinho do Levi do jeitinho que eu imaginava, sempre atenciosa e prestativa!
Parabéns pelo trabalho maravilhoso...
Fique com Deus
Beijinhos

Luciana disse...

Ah... Obrigada a você Gláucia!
Com certeza o quarto do Levi vai ficar lindo, porque você está cuidando de cada detalhe com muito carinho e cuidado.
Um grande abraço!

Luana M. disse...

Lu, amei esse móbile! Já sabe quanto custará?

Então, aquele berço com o enxoval é a coisa mais bizarra de todos os tempos. Sem concorrência! Pra você ver que a decoração para bebês ainda pode piorar muito aqui no Brasil. AFFFFFFFFFF! É pra rir mesmo!!!

Beijo!

Luciana disse...

Pois é Lu, ri e chorei ao mesmo tempo - você nem imagina!!

O móbile já está na loja: http://www.elo7.com.br/item/71BAA/
um abraço,
Lu

Related Posts with Thumbnails