7 de outubro de 2009

Lembrancinhas para Fernanda - tudo azul!

A Fernanda me pediu 50 lembrancinhas num momento em que eu estava com bastante trabalho, e acabamos combinando a entrega de uma forma que desse certo tanto para ela como para mim... Dividimos a encomenda em duas partes, com a primeira parte entregue à tempo do chá de bebê, onde ela as aproveitou para presentear as amigas, e a segunda parte foi entregue agora, uns 20 dias depois da primeira, para se juntarem às que sobraram e serem entregues no nascimento do bebê.

Então estou contente que tenha dado tudo certo na encomenda, que ficou tão simpática, toda em tons de azul, com muitos detalhes especiais para dar um charme... A primeira parte foi de sachês de girafas, passarinhos, ursinhos, e hipopótamos.

E a segunda parte, macaquinhos, elefantes e peixinhos... Acho que ficou lindo e foi uma ótima idéia dividir em duas partes, porque é sempre mais rápido fazer e entregar uma quantidade menor. Espero que a Fernanda goste e dê tudo certo no nascimento do João!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails