29 de dezembro de 2009

Porta de maternidade - miniquilt de astronauta - para Luciana!

Este é um miniquilt feito com o tema de astronauta, já que a mamãe Luciana está decorando o quarto do Vinícius com este tema. Ela me mostrou uma foto da luminária em formato de foguete que vai usar no quarto - e é mesmo muito lindinha... - para que eu usasse a imagem como inspiração para o foguete do miniquilt. Gostei bastante do resultado!

Esse tecido de fundo - que acho tão perfeito para este uso, de céu estrelado... - infelizmente não se fabrica mais! Fico tão chateada toda vez que lembro que só tenho mais um pedacinho, suficiente para apenas mais um miniquilt de astronauta... Mas estou procurando alguma alternativa para o fundo, quem sabe não encontro um outro que seja quase tão perfeito quanto este, não é?... Ou quem sabe não encontro no estoque de alguma loja um pouco mais dele!? Ai, ai...

Um comentário:

Mary disse...

LindO1 Muito criativo!

Related Posts with Thumbnails