21 de janeiro de 2010

Encomenda para Cassiane!

Vez ou outra encontro com pessoas que fazem uma encomenda maiorzinha aqui na Tecelinha... Acho muito bacana que minhas coisas estejam servindo para alegrar o quarto dos bebês e crianças sobre uma base de decoração nêutra - como foi o caso da Cassiane.

Ela me mostrou fotos do quarto do Pedro sendo montado, e estou confiante que os tecidos que escolhemos juntas vão combinar e dar aquele toque de cor necessário e bem coordenado!
A Cassiane me pediu tecidos em tons de bege, verde, e com um toquezinho de amarelo forte - ao que eu sugeri um pouquinho de laranja também...

Então fiz para ela uma girafa e passarinho que ficam de pézinho, dois móbiles de cinco elementos, como este acima, para serem colocados no varão da cortina...

Uma mantinha em tear manual com aplique de girafa;

Cinco bichinhos soltos, com fitinhas de cetim, para substituirem os bichinhos de um móbile que ela já tinha;

E sachês para lembrancinhas de maternidade de elefantes e hipos, tudo nas mesmas cores mas com combinações diferentes entre os bichinhos...
Abraços, Cassiane, e tudo de ótimo na chegada do Pedro!

2 comentários:

Josi disse...

Oi, eu me chamo Josi e acho seus produtos lindo.
Você também confecciona para venda?
Ficaria feliz em receber uma resposta possitiva.

Obrigada
Josi

E parabéns pelo trabalho!!

Josi disse...

Ficaria feliz de alegrar o quartiho do meu futuro bebê com seus produtos.

Bjs, josi

Related Posts with Thumbnails