17 de abril de 2010

Árvore e Letras - encomenda para loja!

Fiz uma encomenda um tanto diferente, de uma árvore forrada de tecido!, e foi super bacana e trabalhoso - mas valeu super à pena ver o resultado tão legal! 


Encontrei para a copa um tecido de bolinhas irregulares, num tom sobre tom de verde musgo, que gosto bastante - ele é um tecido nacional, mas me surpreendi com a qualidade parecida com os tecidos importados que costumo comprar, mais encorpado que a tricoline, e é de uma indústria pouco conhecida, chamada Eva e Eva... Andei pesquisando e descobri o site deles, e que é uma fábrica do Rio, bem bacana, com estampas simples mas tecidos de ótima qualidade.



Bom, minha árvore ficou com 1,45 de altura por mais ou menos 1 metro de largura, e forrei separadamente o tronco e a copa.



Por fim acrescentei algumas frutinhas de tecidos importados que tenho com pêras e maçãs, que achei que tinham o tamanho ideal para a árvore. Escolhi as frutinhas mais coloridas, e costurei elas com um tecidinho nêutro atrás, para recheá-las de fibra e ficarem fofinhas!


Esta mesma loja me pediu também letras enoormes de 30 cm de altura cada, que juntas compuseram a frase "Enxoval de Bebê" com 3,60 m! Como aqui em casa nem tenho uma parede deste tamanho, tive que colocá-las no chão, separadas, para fotografar. A Rose me pediu que fossem forradas com tecidos em lilás e verde, uma combinação pouco usual, mas que gosto bastante - não ficaram bonitas minhas letronas?

Estou aguardando a Rose me enviar umas fotos de como vai ficar a decoração da loja com minhas duas colaborações - acho que vai ficar linda!

3 comentários:

Natália disse...

OI Luciana!

Vc faz coisas realmente lindas...parabéns viu!?

bjokas,NA

Unknown disse...

Olá Querida Amiga, passei para ver as novidades e desejar uma ótima semana. Um abraço,Eli

Unknown disse...

Gostaria de saber se faria um pouco maior? E qual preço fica?????

Related Posts with Thumbnails