18 de maio de 2010

Encomenda para Luciana - kit de berço com mantinha!

Esta foi uma encomenda super especial para a minha xará Luciana, que está decorando o quarto da Catarina bem coloridinho, e me pediu uma coisa muito difícil de fazer - um kit de berço branco com branco! Hahaha, foi difícil psicológicamente - mas depois de um tempinho aceitei e comecei a gostar da idéia!...


Esta mantinha linda foi tecida pela minha mãe em tons de rosa e azul, e acrescentei um delicado elefantinho para completar...


E no kit de berço experimentei fazer um modelo que chamo de Diamantes, pois coloquei uma mantinha interna de cada lado dos protetores e quiltei neste formato de diamantes grandes - onde acho que caberia tranquilamente um detalhezinho fofo na junção das costuras, como uma rosainha de cetim cor de rosa, por exemplo...


E este foi o trocador, com detalhezinho cor de rosa... Utilizamos nesta encomenda piquet e fustão, e também um pouquinho de outros tecidos com estampa branca sobre branco que eu tinha. Não ficou delicado?

Espero que a Luciana goste!

6 comentários:

Artes da Natacha disse...

Que mimozinho.

Cristiane Chiosini disse...

Luciana,
Continuo tendo uma enorme admiração pelo seu trabalho.
Acho a Tecelinha uma referência pra quem quer trabalhar com decoração de quarto de bebê.
Seu trabalho é tão delicado e bem acabado...
Mais uma vez: parabéns !
Beijos.

Mya ideia disse...

Oiii! ficou tudo muito fofo...
e que mãos essas da tua mãe!!!!!!!!!!
dá um beijo de parabens pra ela a manta é uma beleza!!!
beijinho

Elisabete Rolo disse...

Ficou Lindo. Muito charmoso e delicado. A Luciana vai gostar de certeza. É dificil não. Beijo

Luciana disse...

Obrigada, meninas!!

Débora Escobar disse...

Lindo, lindo, lindo seu trabalho! Parabéns!!!

Related Posts with Thumbnails