25 de maio de 2010

Móbile de faixas para Silvia!

A Silvia me fez um pedido de um móbile de faixas em rosa claro com toques de azul turquesa, e escolheu  tecidos bem delicados e femininos para o móbile do quarto da sua filhinha.  


Tenho feito estes móbiles sempre com uma estrutura semelhante: em fustão branco e com as faixas de tecido presas na parte de baixo com botõezinhos de pressão - para facilitar a lavagem das faixas...


Não ficou uma gracinha estes tecidos juntos? Adoro este de corações coloridinhos, super menininha! e gosto também de juntar tecidos mais estampados com aqueles que considero mais nêutros - os xadrezinhos, listradinhos e poás...

3 comentários:

Fatima Guimaraes disse...

Oi Luciana
Cada dia que passa, vc se supera nas coisas lindas que faz...
Uma cliente me pediu um móbile de faixa assim, mas com a s bonequinhas que eu faço...na hora lembrei de vc..."Será que a Lu vai se importar??"...rsrsr
Espero que não...porque é com faixas, mas não tem nada a ver com seus bichinhos fofos.
Amo essas letras ..são muito lindas.
Beijos e Muito Boa sorte nas encomendas...vai dar tudo certo.
Beijos

Luciana disse...

Imagina, Fátima, manda ver aí no seu móbile! Depois me conte como ficou...
Beijos, querida!

Anônimo disse...

Ola gostaria de elogiar seus trabalhos e gostaria de saber o valor das letras para o nome Maria Eduarda... e o frete pois moro no RJ
Meu E-mail e :jullyaneribeiroquaresma@aol.com.br.obg

Related Posts with Thumbnails