2 de maio de 2010

Pombinhas do Divino coloridas - disponíveis na loja!

É difiiiícil sobrar um tempinho nessa minha vidinha corrida - mas estava com tanta vontade de fazer algumas pombinhas para pronta entrega, que não deu para me segurar!



Acho importante ter alguns produtos para pronta-entrega na loja, eles sempre me fazem falta quando as clientes estão com um pouquinho de pressa (quase sempre!), por isso investi meu domingo para fazer estas pombinhas do divino, em parzinhos de todas as cores: azul, lilás, amarelo, verde e rosa!


As pombinhas tem um suave cheirinho de bebê, e podem ser adquiridas em pares - serão um enfeite muito especial, feito com todo cuidado e carinho para qualquer cantinho da casa ou quarto de bebê. Podem ainda enfeitar uma porta de armário, dequarto ou da sua casa!


Escolhi tecidinhos diferentes entre si, mas que combinassem nas mesmas cores, e cada pombinha leva um detalhezinho da cor de seu coração (uma fitinha bem pequenininha, que você pode ver acima nestas pombinhas amarelas, por exemplo)...

Espero que o pessoal goste!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails