1 de julho de 2010

Passarinhos Noivinhos - porta alianças para Nívea!

A Nívea me pediu que fizesse os passarinhos noivinhos com uma base e almofadinha acetinada para levar as alianças no altar! Não é uma idéia bacana?



Neste trabalho tem um milhão de pequenos detalhes que podem ser personalizados ao gosto de cada cliente, por isso a Nívea deu uma estudada nas minhas encomendas anteriores e escolheu uma coisinha aqui outra ali para fazer o seu enfeite do jeitinho que ela gosta! E gostei também, acho que tudo ficou harmônico no conjunto, e é bem bonito quando visto de perto também... 


Alguns exemplos que ela escolheu para a noivinha: véu e grinalda de mini pérolas com lacinho preto da cabeça, flores em branco, preto e vermelho, com lacinho xadrez no buquê, o corpinho da noiva com renda de "penas" e barriguinha em tecido acetinado cor pérola, pézinhos de arame escuro ao invés de cobertos de fitinha branca, e assim vai, hehehe!

Ah, o detalhe que adorei ter feito: os passarinhos estão com as asinhas dadas! Super fofo!

Só posso dizer que foi um prazer fazer esta encomenda e me faz mais contente ainda saber que agradei minha cliente!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails