7 de agosto de 2010

Encomenda para Monique!

A Monique fez um pedido comigo de duas portas de maternidade, uma delas com fundo em patchwork - um modelo que gosto muito de fazer por poder combinar diferentes estampas e conseguir um resultado bonito e delicado como este (modéstia à parte, hehehe):


Nesta composição usei tecidos exclusivamente nacionais (uma exclusividade na Tecelinha! rss) - o que aconteceu meio que sem querer... Eu gosto muito sim dos importados e sempre que possível acho legal usá-los misturados aos nossos tecidos. Mas não tenho preconceito com os nacionais não, sabendo procurar encontra-se tecidos 100% algodão de boa qualidade, e as cores em que costumo comprar os nacionais casam bem entre elas mesmas, com tons clarinhos e pastéis que se complementam.


Por isso achei que fica bonito usá-los numa mesma composição...


A Monique também me pediu uma outra porta de maternidade (para trigêmeos!) com os mesmos tecidos das letras Alice que fiz anteriormente... Como são tecidos fortes, em tons de rosa, com um pouquinho de vermelho e outras cores, achei interessante usar o tecidos de borboletas em fundo creme para o fundo do miniquilt, e compor os demais detalhes com os outros tecidos.


Fiz para ela também letras - com os mesmos tecidos que usei nas letras da Olívia - escrevendo "chocolate" - e morri de curiosidades para saber em que situação ela vai usá-las, rss... 

Seria uma loja de chocolates?! Um quarto de bebê com mãe aficcionada pelos bom-bons?! Ou quem sabe uma festinha infantil com chocolates de vários tipos!?... Hahaha... Pelo visto a Monique está viajando e não pôde me responder ainda - mas isso não termina aqui...


Para terminar a encomenda, Monique me pediu dois imãs de bichinhos - macaquinho e elefante, em tecidos bem divertidos! Espero que tudo fique do seu agrado, Monique!

Um comentário:

Shi Anizio disse...

Olá!

Nossa, achei muito lindo o seu blog!
Adorei as coisas que você faz!

Eu me interessei no kit berço (como o que você fez para sua sobrinha), mas o quarto do meu bebe vai ter bolinhas e bolonas coloridas, o padrão é bem parecido com o do passaro na encomenda da Monique...

Quanto sairia o kit?
Estou procurando um pronto mas não encontro do jeito que quero!

Aguardo resposta! meu e-mail é shi_anizio@yahoo.com.br

Beijos!

Related Posts with Thumbnails