5 de agosto de 2010

Quarto da Elisa pela mamãe Poliana

Foi uma surpresa ótima receber as fotos da Poliana - que há alguns meses atrás me pediu um kit de berço super charmoso em tons de verde água e rosa claro - e que adorei fazer! 
Agora estou confirmando como a Poliana tem bom gosto, os detalhes do quarto da Elisa são simplesmente lindos, e acho que ela deve ter elaborado e juntado cada uma das peças sózinha para montar este quarto super delicado e feminino, além de moderno!


Adorei o trocador dela, que com certeza poderá ser usado mais adiante em outras funções, e têm uma cômoda separada abaixo para guardar algumas coisinhas do bebê. O nicho branco também ficou uma gracinha com as cestas brancas que imitam palha.


O tom das paredes é um verde água bem delicado, e ela colocou adesivos de corujinhas em galhos de árvore brancas - o que fica lindo contra a luz suave do abajur...


Meu detalhe preferido do quarto da Elisa foram estes quadrinhos de tecido e bordado em bastidor - uma coisa que morro de vontade de fazer aqui na Tecelinha, por ser tão simples e ficar tão bonito! É claro que a Poliana escolheu tecidos maravilhosos para isso - o que dá um ar moderno à composição - e juntou à delicadeza do bordado floral com o nome da Elisa, tão bonito!


No berço o kit que fiz para a Poliana com os tecidos que ela escolheu - usamos um floral lindo verde água com rosa e alguns toques de vermelho, e compusemos o patchwork com outros tecidos rosa bem clarinhos.


Os adesivos de galhos e corujinhas circundam o quarto, e a cortina também é bem delicada - em tecido listradinho rosa e branco. Adoro os detalhes que a Poliana acrescentou, como o gatinho verde água (parece da Alice!) e o móbile super colorido!


Enfim, adorei a decoração da Poliana e acho que muitas mamães podem se inspirar no bom gosto dela para fazer um ambiente tão querido e especial para a chegada dos seus bebês.

Um comentário:

Luciana Molle Lima disse...

Olá Luciana?!
Amei o seu trabalho!!!Parabéns...
Vc foi a musa expiradora na escolha de uma lembracinha de casamento da minha amiga, na qual eu vou confeccionar...
Já te sigo e te linkei tbm.
Grande bju>

Related Posts with Thumbnails