14 de novembro de 2010

Lembrancinhas para minha cunhada Kelly e sobrinha Luiza!

Minha cunhadinha vai ter neném, e já se tornou lugar comum que eu farei com o maior prazer as lembrancinhas e quem sabe mais uma coisinha ou outra!

No caso da Luiza que está bem pertinho do nascimento, eu me atropelei um pouquinho com a agenda de encomendas, mais a mudança, e só agora consegui entregar as lembrancinhas para a Kelly... Imagina a ansiedade!


Enfim, escolhi também experimentar um modelinho de vestidinho para as lembrancinhas, foram todos feitos com uma estampa bem miudinha de maçãs e cerejas - muito fófis! - com um mini cabidinho de arame dourado, que também fui eu quem fiz, e "etiquetas" com o nome da Luiza. Para completar tem uma florzinha na frente para enfeitar e um imã atrás para colocar na geladeira.

Coloquei todos os cabidinhos em emparelhados numa caixa vermelha de poás que eu tinha em casa como se fossem araras de uma mini loja!
Espero que a Kelly tenha gostado, e muitas felicidades pra gente!

3 comentários:

Cristiane Chiosini disse...

Oi, Luciana.
As lembrancinhas ficaram lindas e originais. Parabéns !
Olhe, tô passando por aqui pra te convidar a conhecer a página que criei no meu blog pra divulgar os trabalhos que admiro, e é claro que linkei o seu blog lá.
Quando puder, veja como ficou: http://soulartesanal.blogspot.com/p/buy-handmade-novo.html.
Beijos e uma ótima semana pra vc.

Luana M. disse...

Vai no meu blog e no meu facebook. Tudo lindo. Perfeito. Obrigada, Lu. Você mora no meu coração!

Rita de Cássia disse...

Essas lembrancinhas vc ainda não comercializa???
Amei e queria tb!!!

Related Posts with Thumbnails