17 de abril de 2011

Novo: sugestões de tecidos!

Acontece muito aqui na Tecelinha das mamães escolherem fazer suas letras semelhantes àquelas que já fiz anteriormente - o que é bastante compreensível porque quando a gente vê algo prontinho do jeito que vai ficar é mais seguro, não é?

Porém estou sempre - digo sempre mesmo! como numa leve compulsão... - comprando novos tecidos, que ainda não apareceram nas encomendas... E são sempre os meus preferidos do momento, rss - porque são novos, bonitos e cheios de possibilidades de novas combinações - e são estas as coisas que gosto, que me estimulam a continuar sempre - se Deus quiser - trabalhando!

Enfim, minha alegria ao trabalhar é parte integrante da Tecelinha!

Por isso além de colocar páginas para cada cor dos meus tecidos na loja fiz também algumas Sugestões para letras de Menina! e Sugestões para letras de Menino! - como estas aqui:

 opção 4 - Explosão de rosa e pink

Esta opção é de tecidos super lindos em rosa mais forte e um toquezinho de cinza! Isso aqui faria letras para decoração de um escritório ou local de trabalho muito mais divertido, não faria?! Temos aqui o floral vertical rosa, o cinza de bolas brancas, o de listras em rosa e branco, o rosa de bolas brancas e o degradê em pink e rosa - não ficam lindos juntos?

opção 3 - Laranja e menta, uma opção bem equilibrada e divertida!

Adoro esta combinação! - é bem interessante ao olhar porque cada estampa é diferente da outra, mas tudo se unifica com as cores verde e laranja. 
Temos aqui os helicópteros em verde (que é um tecido japonês de faixas, então pode ser usado em pedaços diferentes, mas nessa combinação eu ficaria com os helicópteros mesmo!), o de listras em verde e laranja, o de letrinhas em laranja, o verde claro de bolas verdes, o de cavalos marinho em laranja (uma preciosidade!) e por fim o de mini hexágonos em verde.

Há inicialmente 8 opções bonitas e interessantes como estas - pelo menos para o meu gosto, rss! - mas prometo atualizar isso sempre com opções novas conforme for recebendo novos tecidos! É claro que além destas sugestões tem também a possibilidade de modificá-las ou compor uma opção totalmente sua com base nos meus tecidos! Fique à vontade para fazer as suas escolhas na Tecelinha!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails