11 de julho de 2011

Casamento: topos de bolo e letras para decoração!

As letras forradas em tecido podem compôr uma idéia muito bacana de decoração para o quarto do casal, para a recepção do casamento ou jantar de noivado ou bodas - olha só como ficaram bonitas estas letras feitas em tamanho grande (de 20 cm de altura) para  a Tatiane!


Ela me disse que gostava de alguns tecidos como o de gaiolinhas e o de mini flores vermelhas em fundo branco e que queria tons claros em suas letras -  então acrescentei a estes dois o de confete colorido médio (bolinhas coloridas em fundo claro) e o lindo tecido de listras em azul, rosa e vermelho. Acho que ficou perfeita esta combinação! - o "segredo" aqui foi usar todos os tecidos com fundo branco ou clarinho, e combinar bem as cores principais, que aparecem em todos eles!


Aproveitei para colocar em prática  uma idéia que acho bonita - a letra & que pode ser usada com iniciais do casal! Esta primeira letra & está pronta e pode ser comprada com ou sem as iniciais, de acordo com a vontade da freguêsa, hahaha...

Aqui ela aparece com letras de tamanho grande (de 20 cm de altura), para mostrar que fiz a letra & um pouquinho maior que as demais, com cerca de 22 cm - para que ela tenha um destaque sobre as demais.


Fiz esta primeira letra & para dar uma idéia de como isso pode ficar bonito na porta do quarto do casal, num cantinho do quarto ou então acima da cama - ou ainda ser usada sózinha numa decoração moderna de escritório, por exemplo... Eu adoro fontes bonitas e a letra & tem essa qualidade bela por suas curvas e vazados, que em si já pode constituir um detalhe interessante em qualquer decoração, você não acha?


Para complementar o tema de casamento, faço este modelinho de porta alianças com almofadinha para as alianças. Neste caso aqui o porta alianças feito para a Tatiana com detalhes em amarelo será carregado por uma daminha até o altar!


Este aqui foi o topo de bolo que fiz para a Paula, que me pediu para manter as poás pretas e brancas na base e fazer um buquê com flores em branco, preto e rosa. Não ficou bonito?!


Já a Lorena me pediu um casal de passarinhos para topo de bolo sem base e com buquêzinho em rosa claro, tudo muito fofo e delicado!

3 comentários:

ВАСИЛИСА disse...

Olá! Eu tenho muito admiro seu trabalho! Eu sou um leitor regular. Fazemos reparos no viveiro. Eu desejo para a minha filha - Anastasia. Como você costurar as letras? o que tem dentro? Atenciosamente, Ira.

Um brasileiro disse...

passandop para te dar um oi e dizer que aqui está muito legal. apareça por la. abraços.

Van e Chris disse...

Muito lindo!
:)

Related Posts with Thumbnails