23 de fevereiro de 2012

Novidade: Adesivos de Tecido!!


Este é o mais recente produto da Tecelinha: apliques de tecido para parede!

  
Como amo tecidos e suas combinações era uma vontade que eu tinha há muito tempo fazer adesivos de parede em tecido - por isso é com muita alegria que desenvolvi este material e pretendo criar muitos desenhos diferentes para decoração! 



 Aqui escolhi tecidos em tons claros de verde e goiaba - uma combinação que vai ter destaque e ficar muito bonita em paredes claras. Todos os tecidos tem estampas delicadas e complementares - isso é bom porque os apliques serão enviados separadamente: a casinha montada com todos os elementos (15 x 15 cm), o galho (33 x 10 cm), e as folhinhas (14 unidades) que podem ser posicionados de acordo com sua vontade! Gosto de deixar algumas folhinhas soltas no ar como se estivessem caindo... - dão um movimento muito bonito. 


Serão enviados com papel protetor em um dos lados, e após posicionados no local que escolher, devem ser aplicados como qualquer adesivo - é muito fácil!! Se quiser remover e reposicionar após ter aplicado utilize uma faquinha pontuda ou estilete para ajudar a remover uma pontinha do adesivo, e pronto! E o melhor de tudo: os adesivos da Tecelinha não estragam a parede quando removidos!    

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails