29 de agosto de 2012

Minha casinha!

Vou compartilhar com vocês algumas fotos da minha casinha - estou toda animada com a floração da primavera, ela está repleta de flores magenta!


Este é o espaço da casa que mais usamos, e que mais gostamos de estar, nos dias quentinhos de sol é muito gostoso sentar aqui para não fazer nada, ou para cuidar das minhas plantinhas!



Aqui uma foto da primavera que cai sobre o portão e anda muito bonita ultimamente! Fico muito contente na época da floração, e mais contente ainda porque não demora muito ela flore de novo, mas não sei exatamente quantos meses entre uma floração e outra... 


Da janela do meu ateliê tenho sentido um cheiro de flores de laranjeira ou limão, não sei bem de onde vêm, mas é uma delícia!

4 comentários:

Simone disse...

Linda sua casinha, com certeza lugar de muita inspiração

Andreia Iunes Ribeiro disse...

Que lindo seu jardim e realmente deve ser maravilhoso sentar no calor...tomar um belo suco...adoro plantas..adorei muito...beijinhos

Claudia Sodré disse...

Que lindeza sua casa, dah vontade de colocar minha bancada ai e ficar fazendo arterices...amei!! bj claudia

ANA LÚCIA disse...

Adorei o poço e o capricho!
Bjs,
Ana

Related Posts with Thumbnails