28 de fevereiro de 2012

Adesivos de Tecido - árvores e trenzinho!

Estou começando a produzir os primeiros adesivos em tecido da Tecelinha - é muito divertido escolher tecidinhos fofos para as folhas das minhas árvores, que têm os troncos em um tecido de veio de madeira muito lindo, perfeito para este tipo de trabalho!


Esta primeira árvore fiz em tons de vermelho e rosa, com passarinhos em tecido rosa médio de poás - e quero fazer alguns outros elementos que complementem a árvore e possam ser vendidos separadamente, caso minhas clientes queiram criar uma composição maior em suas paredes;


Fotografei os adesivos de tecido sobre uma colcha para não ter que colá-los em nenhuma superfície antes do uso final deles, assim estão prontinhos para envio.


Trabalhei por estes dias também no desenho deste trenzinho em tons de azul, bege e um toquezinho de vermelho, com detalhe para a fumacinha em várias estampas de azul claro - muito delicado!


E montei uma versão da árvore em azul e verde, para uma opção menos feminina e igualmente bonita!
Em breve devo colocar os adesivos na loja!

23 de fevereiro de 2012

Novidade: Adesivos de Tecido!!


Este é o mais recente produto da Tecelinha: apliques de tecido para parede!

  
Como amo tecidos e suas combinações era uma vontade que eu tinha há muito tempo fazer adesivos de parede em tecido - por isso é com muita alegria que desenvolvi este material e pretendo criar muitos desenhos diferentes para decoração! 



 Aqui escolhi tecidos em tons claros de verde e goiaba - uma combinação que vai ter destaque e ficar muito bonita em paredes claras. Todos os tecidos tem estampas delicadas e complementares - isso é bom porque os apliques serão enviados separadamente: a casinha montada com todos os elementos (15 x 15 cm), o galho (33 x 10 cm), e as folhinhas (14 unidades) que podem ser posicionados de acordo com sua vontade! Gosto de deixar algumas folhinhas soltas no ar como se estivessem caindo... - dão um movimento muito bonito. 


Serão enviados com papel protetor em um dos lados, e após posicionados no local que escolher, devem ser aplicados como qualquer adesivo - é muito fácil!! Se quiser remover e reposicionar após ter aplicado utilize uma faquinha pontuda ou estilete para ajudar a remover uma pontinha do adesivo, e pronto! E o melhor de tudo: os adesivos da Tecelinha não estragam a parede quando removidos!    

15 de fevereiro de 2012

Capa para Cadeira de 30 minutos!!

Tempo é uma coisa que ninguém tem sobrando... - então acho ótemo quando soluções rápidas podem ser também bonitas, e práticas!!


Estava na hora de dar uma melhorada na minha cadeira, e a gente vai vivendo e aprendendo com as situações... Ela já foi modificada antes - lembram como ela era??



Naquela época eu adorei o resultado da cadeira com forração e tecidos novos, uma beleza! Aprendi também a técnica dos tapeceiros, que grampeiam as mantas e o tecido na estrutura de madeira das cadeiras - e foi bacana!

Porém - sempre tem um porém, rss... - não foi muito prático, porque o tecido preso na estrutura desse jeito não possibilita a gente lavar, não é verdade?!

Então eu precisava de uma solução mais prática, e aproveitei que minha cadeira já havia sido forrada com mantas para ficar mais fofinha da primeira vez, removi o tecido de perinhas - que estava em péssimo estado - e fiz uma capinha nova para a parte de cima (tipo envelope) e outra para a parte de baixo, com um elástico bem apertadinho para encapar a estrutura como uma "calcinha" hahaha!...


Gente, nem precisa de tutorial, né? Foi facil, extremamente fácil e rápido também! O melhor de tudo é que sempre que eu quiser é só remover as capinhas e lavar! Por isso compartilho com vocês!!

14 de fevereiro de 2012

Letras para Bruna!


A Bruna me pediu letras de 20 cm com o nome da Giovanna - em tecidos lindos (rosa e coloridos) que ela escolheu e eu organizei nesta ordem!... Não ficou uma gracinha?!

13 de fevereiro de 2012

Tecelinha no Facebook!

Venha acompanhar meu trabalho curtindo a página da Tecelinha no Facebook! Por lá adorarei receber fotos das clientes que fizeram suas decorações com os produtos que criei!

https://www.facebook.com/#!/pages/Tecelinha/360853673931907?sk=wall

Letras caixinha bem bonitinhas!


Estas letras caixinha super fofas forma feitas para a Ana Maria, em fontes de 20 cm e com tecidos lindos que ela escolheu em tons de rosa e turquesa - adoro esta combinação feminina e delicada!

Destaque para o "M", que é uma letra difícil de fazer, mas que gosto muito do resultado!

Estas letras caixinha menores foram para a Cristina, que escolheu muito bem estes tecidos em tons de verde para o nome da Nina! Este "A" de libélulas é super fofo, não é?!

6 de fevereiro de 2012

Letras variadas!

Estas foram as encomendas fresquinhas da semana:

 Fiz letras de 20 cm para a Ana Carolina, com o nome do Vitor em tecidos azuis e beges bem fofinhos!

Também com 20 cm de altura, fiz estas duas letras para a Maria Lúcia, em verde claro liso!

O nome da Lara foi feito para a Gabriela que me indicou que gostaria das letras coloridinhas e com um dos tecidos de gaiolinhas - com base nisso escolhi os outros três! Espero que goste, Gabi!

 Por fim, teve a encomenda do Rafael que me disse que gostava do tecido amarelo de bolas rosa (da letra "D") e que a parede do quarto da Diana era verde orvalho. Acho a combinação linda - por isso quis incluir um tantinho de verde, um tantinho de amarelo e um tantinho de rosa para tudo ficar bem bonito! Estas letras aqui são maiorzinhas que de costume, tem 15 cm, e foram montadas na vertical.

1 de fevereiro de 2012

Topo de Bolo para Karina e Porta Alianças para Ana Paula!

Este modelinho de topo de bolo é um dos meus preferidos! Gosto dos tons claros, da textura do linho aparecendo na base, das bolinhas branquinhas na lateral...


Este aqui foi feito por encomenda para a Karina, com fitas e flores em lilás e branco!


Este aqui é um porta alianças, por isso a almofadinha branca no centro - e foi feito para a Ana Paula com a base em renda branquinha, laços brancos e flores em azul clarinho.

Espero que gostem, meninas!
Related Posts with Thumbnails